Translate

domingo, 27 de maio de 2012

tênis colorido

moda dos tênis coloridos começou trazida por bandas teens que abusaram das cores em seus figurinos. O estilo ousado e contagiante agradou as crianças e adolescentes de tal maneira que acabou invadindo o guarda-roupa dos grandinhos também.


   Como no início, muita gente não apostava que essa moda ia pegar, apenas as grifes mais antenadas lançaram modelos, o que tornava essa opção pouco acessível.
   Mas como a procura foi grande, aos poucos as grandes marcas se renderam e essa tendência chegou longe. Hoje já é possível encontrar diversos modelos das famosas Nike, Puma, Reebok, Fila, Everlast, New Balance, Gola, entre outras dedicadas a essa “área”.

tenis colorido 3 300x214 Tênis Colorido 2012   Dicas, Lançamentos, Fotos e Modelos 

    Caro ou não, essa moda promete ficar por um bom tempo! Uma característica muito marcante desse estilo é que as cores não aparecem necessariamente em estilo tom sobre tom, mas justamente para se destacar as cores aparecem em contrastes.
   Tons vibrantes e neon formando desenhos abstratos também dão o estilo aos tênis coloridos 2012. Quanto aos modelos, há tênis colorido desde sapatenis até os modelos de cano alto.
E como estilo e ousadia não têm idade, por mais que o alvo seja os jovens e adolescentes, é possível encontrar o modelo ideal para qualquer idade.




fonte : www.megadicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário