Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

como se vestir e se maquiar para uma entrevista de emprego


OLYMPUS DIGITAL CAMERALembre-se que tanto para uma entrevista quanto para o trabalho, não deve carregar demais a maquiagem nas cores e no brilho, deixe isso para a noite e fora do seu emprego. A primeira coisa a fazer é usar o corretivo, um pouco mais claro que sua pele, na onde você quer esconder as imperfeições como espinhas e cravos, cicatrizes e até mesmo as olheiras, porque ninguém precisa saber que você não dormiu direito. Opte sempre por uma base liquida para se ter uma cobertura mais suave e sempre no tom da sua pele. Sempre espalhando do centro para fora uniformemente. Depois desse passo feito, aplique o pó, ele ajuda a tirar o brilho da pele, que também deve ser no seu tom de pele.

Escove as suas sobrancelhas, deixando as bonitas. Para as sombras, use sempre as cores mais frias como, os tons de marrom, o azul marinho, o bege, o verde escuro e o branco, aplique com leveza para não deixar marcada na pálpebra. Aplique o lápis de olho e a mascara de cílios preto somente na parte superior, nos inferiores prefira o incolor. Os batons mais indicados são a cor de boca ou os tons de rosa mais claros, e não use gloss. nem brilhos.

O blush também não deve ser exagerado, escolha os tons de pêssego e cuidado para não deixar círculos no rosto. A roupa deve ser adequada também para a entrevista nada de saias curtas e blusas cheias de decotes, para não parecer vulgar, e a maquiagem como já disse bem discreta. Aqui está à dica de uma maquiagem perfeita para você arrasar na entrevista de emprego. Boa sorte!
Qual a Maquiagem Ideal para uma Entrevista de EmpregoQual a Maquiagem Ideal para uma Entrevista de Emprego 1Qual a Maquiagem Ideal para uma Entrevista de Emprego 2OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário