Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

sapatos coloridos e lindos


Verdes, azuis, amarelas, vermelhas, laranjas e rosas, essas são as cores ousadas e diferentes que estão na moda, são tendência e fazem parte da cor que dá vida aos sapatos femininos mais atuais
Porém muitas mulheres ainda possuem algumas dúvidas sobre como usá-los, para uma festa, para o dia a dia, ou qualquer outra ocasião.
As sandálias coloridas ao contrário do que pensam, não são para eventos especiais, elas podem ser usadas para trabalhar, para estudar, seja o que for, porém é preciso saber compensar a quantidade de informações de um look, já que nos pés estão a fonte de atenção maior.
Para usar, por exemplo uma sapatilha colorida, verde ou azul, prefira um short mais comportado, como um short acinturado, de cor marfim, bege ou branca, principalmente a branca que é tendência da moda do momento.
Sandálias coloridas com salto merecem saias, ou vestidos, e serve a mesma tonalidade de cores, agora podendo adicionar o preto, porque afinal o pretinho básico é um clássico dos vestidos, que podem ser modelos tubinhos ou mais soltos, as saias também, as de cintura alta ficam lindas.
As marcas nacionais possuem lindas sandálias coloridas, principalmente nos tons de azul, que é um dos tons mais procurados.



imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário