Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

moda de Avril Lavigne




Avril Lavigne é uma canadense de 27 anos(é sério, acreditem), que começou sua carreira aos 16, com um estilo mais rock, nessa época Avril sempre era vista usando preto, em seus shows ela costumava usar gravatas, era uma verdadeira skater girl. Sem dúvidas, podemos perceber que o estilo da cantora não é o mesmo, Avril mudou sim, o seu de se vestir, o cabelo, e até seu comportamento. Mas nada que abalasse o carinho que os verdadeiros fãs tem por ela.   

                                                                
  linha do tempo da Avril Lavigne(estilo).

make da avril
Esta maquiagem é para aquelas meninas delicadas, mas que adoram um estilo rock. O visual sweet rock fica um charme e é muito cheio de estilo para festas ou para sair com os amigos, especialmente se você tiver roupas e acessórios que combinem com a proposta.
O sweet rock é aquele estilo punk mais meigo, que mistura a feminilidade dos tons suaves com a agressividade e a intensidade do preto e das caveiras. É a proposta de artistas como por exemplo a cantora Avril Lavigne, que é linda e tem muitas fãs que adoram o seu estilo e a sua música, claro.
Para fazer este look, foram usados produtos da coleção de maquiagem Sweet Rock Capricho, da marca O Boticário. Você também pode adaptar, usando apenas o look sweet, que é ótimo para qualquer ocasião e pode ser usado durante o dia também ou apostar apenas no visual rock, ficando mais impactante e cheia de personalidade.
Aprenda a fazer esta maquiagem linda e glamurosa e arrase na balada nos vídeos abaixo.




Gostaram do post? Me digam qual época do estilo da Avril vocês mais gostam, deixe seu comentário! =)
Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário