Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

blusas

blusas coloridas

Para o verão 2012, sem duvida  as blusas super coloridas vão estar na moda, cheias de estilo, beleza e ainda por cima, que valorizam o corpo feminino. Para o dia a dia, as blusinhas estilo regata vão ser as peças fundamentais. Já par ao trabalho, o ideal é escolher as blusas que valorizam o corpo, porém, sem deixar muito a mostra, dando uma certa sensualidade, porém, sem perder o respeito, afinal, é o seu local de trabalho.



blusas tomara que caiavestidos, tomara que caia, blusas, a partir de R$ 10,00 - Roupa - Calçados- Moda

As blusas tomara que caia são caracterizadas pela ausência de alças, esses modelos de blusas valorizam ainda mais o corpo feminino, que podem ser usados em diferentes ocasiões, desde na praia, ate com modelos mais valorizados, que podem ser usados em festas e ocasiões especiais. Vale lembrar que esse modelo de blusa pode ser usado por todas as pessoas, basta escolher o modelo que se ajusta perfeitamente para o seu corpo, valorizando ainda mais.


Blusa tomara que caia verão 2012


Fotos de  vestidos, tomara que caia, blusas, a partir de R$ 10,00

blusas vermelhas

O ideal é dar uma renovada com a mudança de acessórios. Colocar um cinto diferente ou usar colares e lenços deixa o look muito lindo. A blusa vermelha fica bem com o jeans que está presente em todos os guarda roupas. As blusas vermelhas são lindas e podem ser de vários modelos. Com babados, com alcinhas que são ótimas em dias quentes. Só é preciso encontrar alguma que combine com seu estilo.



blus avermelha com babados photo




outros estilos de blusas






yves saint laurent

*Aline* - blusa





Nenhum comentário:

Postar um comentário