Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Biquíni Certo Para Seu Tipo de Corpo



dicas:





Quer aprender a valorizar seu corpo cobiquínis adequados às suas curvas? É só seguir as dicas abaixo das estilistas Patrícia Simonelli e Marcella Santa, da marca Companhia Marítima.




Para quem tem seios pequenos: O ideal é usar tops com bojo - o amarradinho com bojo é uma ótima opção. Estampas também ajudam a chamar a atenção para a região. 



Para quem tem seios grandes: Mulheres com seios grandes precisam investir em tops bem estruturados. E podem usar e abusar de tops meia-taça! a.




Para quem tem quadris largos: O ideal para quadris largos são tangas com abas mais largas. Evite usar biquínis com lacinhos e amarrações nas laterais.




Para quem tem barriguinha saliente: Para disfarçar a barriga saliente, sempre opte por modelos com cintura mais alta. 


Para quem tem pouca cintura: Modelos que tenham franzidos, amarrações e detalhes nas laterais são ótimos para valorizar o corpo de mulheres com pouca cintura. 




Para mulheres com quadril estreito e magrinhas: tangas com amarrações, franzidos, top com bojo e estampados são os modelos mais indicados para mulheres magrinhas.




Para mulheres gordinhas: Procure optar por modelos com a cintura mais alta, frente única e meia taça. Peças lisas também são indicadas.